quinta-feira, 6 de junho de 2013

10ª Rodada da Copa Futsal de Esperança

Galaizinho 5 x 3 Ideal Sport

AMISTOSO...

        A equipe do Galaizinho venceu sua primeira partida na copa mas não levou seus primeiros três pontos, o fato é que o Galaizinho só tinha quatro jogadores para iniciar a partida e em comum acordo com a coordenação da copa e a equipe do Ideal Sport escalaram o goleiro Jardel que estava suspenso abrindo mão dos três pontos.
      Mesmo com a vitória do Galaizinho a partida foi dada como W x O para o Ideal Sport que vai a sete pontos e encosta no São Miguel, as duas equipes brigam por uma vaga na próxima fase.
     Os gols marcados não valem para a artilharia nem para critério de desempate, mesmo assim marcaram para o Galaizinho Alexandro, Petruz (3x) e Edmário. Para o Ideal Sport marcaram Edvaldo e Victor (2x).


Werder Bremem 8 x 4 Real Madrid

AGORA DEU...

     Após três empates o Werder Bremem conquista sua primeira vitória e entra na briga pela vaga nas semi-finais. Foi um primeiro tempo muito equilibrado com um jogo truncado com muitas faltas violentas e sem muita criatividade por ambas as equipes terminando a primeira parte do jogo em 2 x 2.
      No segundo tempo o Werder Bremem voltou melhor e conseguiu a virada, já o Real Madrid perdeu a cabeça e teve dois jogadores expulsos, apesar dos três gols marcados pelo seu goleiro artilheiro o William, o Real Madrid acabou sendo goleado e viu a sua classificação ficar quase impossível.
      Os gols do Werder Bremem foram de Fábio, Rodolfo (2x), Jânio, Ariosvaldo e El Sadai (2x). Para o Real marcaram Alisson e Willian (3x).



Os árbitros da rodada foram Nando Roque e Welington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário