domingo, 16 de junho de 2013

Na 12ª Rodada da Copa Futsal de Esperança o Show foi dos Goleiros

Liverpool 7 x 3 Galatasaray

SEGUNDA...

Na volta de Michel o Galatasaray perde e sofre sua segunda goleada na competição. A equipe do Liverpool sobrou no jogo e com uma boa atuação de Geovane, Renato e principalmente o goleiro Van que vem demonstrando ser o melhor jogador da competição e o melhor goleiro da cidade venceram a partida e continuam na liderança da competição.
Já a equipe do Galatasaray sem Edgley não mostrou seu padrão de jogo, jogou muito mal e agora pode ficar de fora da competição.
os gols foram marcados por Renato (4x) que agora tem 11 gols é o artilheiro da competição, Márcio, João Paulo e Geovane para o Liverpool. Para o Galatasaray marcaram Ivanildo, Diego e Caio o único que ainda manteve um pouco do padrão de jogo do Galatasaray.




O goleiro Van foi o destaque da partida... joga muito!


Galaizinho 4 x 3 Real Madrid

PELADA...

Sem chance na competição e mais uma vez escalando um jogador irregular o Galaizinho jogou apenas pra cumprir tabela, venceu a partida mas não levou os três pontos.
A equipe do Real perdeu, mas de acordo com a coordenação a partida foi dada como W x O e os três pontos foi para o Real não contando os cartões nem os gols para o critério de desempate.
Os gols foram marcados por Rivelino, Petruz, Igor e Leonardo para o Galaizinho. Descontando para o Real Madrid Henrique, Gilmário e Leonardo (contra).
Assim como no primeiro jogo no segundo o destaque foi o goleiro. dessa vez o nome é Jardel que levantou o grito da torcida presente de Jardel, Jardel, Jardel...



Os árbitros da rodada foram Welington, Nando Roque e Wagner.

Amanhã teremos uma rodada decisiva para Galatasaray e São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário