sábado, 20 de agosto de 2016

10º BPM de Esperança É CAMPEÃO INVICTO

O 10° BPM de Esperança venceu o 3° CIPM de Boqueirão por 4 x 3 e sagrou-se campeão do 5° Campeonato Brejo Seguro final aconteceu em alusão ao patrono da Polícia Militar, o esperancense Coronel Elísio Sobreira.


Na manhã desta sexta-feira (19), em Guarabira -PB foi finalizado com a vitória da equipe de Esperança, o campeonato contou com a presença de mais de 200 policiais, bombeiros e policiais civis.

A solenidade celebrou o Dia do Patrono da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), Coronel Elísio Sobreira e além do efetivo do 4ºBPM contou com a presença de diversas autoridades como o Coronel Sobreira, presidente da Caixa Beneficente e do TC Ricardo Maia representando o Comando Geral da Polícia Militar do Estado, representantes do 3º Batalhão de Bombeiros, oficiais convidados de outras Unidades e companhias.


Na decisão do terceiro lugar a equipe dos Oficiais do 4º BPM venceu a equipe do 8º BPM de Itabaiana pelo placar de 5 x 1.

Na final a equipe de Esperança venceu a de Boqueirão pelo placar de 4 x 3. Essa edição do campeonato de futsal Brejo Seguro em sua 5ª Edição contou com 16 equipes divididas entre batalhões e companhias da PMPB, equipes da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros e tem o objetivo, como nas outras edições de promover a aproximação e a amizade entre os profissionais de segurança pública e de incentivar a prática de atividades físicas e de um modo de vida saudável.

O JOGO

A partida como esperado começou bastante disputada a equipe de Esperança abriu o placa com Adjanil, após boa jogada. Logo em seguida Boqueirão empatou com Alisson após jogada ensaiada na cobrança de uma falta.


Antes de acabar o primeiro tempo Esperança passou mais uma vez a frente com o gol do goleiro Willian. Iniciando o segundo tempo da partida Cruz ampliou para 3 x 1 a vantagem com um belo chute indefensável, mas Boqueirão não desistiu e diminuiu novamente com Felipe.

Se aproximando do fim, a partida ganhava ares dramáticos. E durante um contra ataque Floristan ampliou e garantiu o título para Esperança, Felipe diminuiu mas não havia mais tempo para nada finalizando o placar em 4 x 3  assim a taça vai para cidade de Esperança e fica por lá até 2017...


Além do título a equipe do 10º BPM de Esperança também teve o melhor goleiro, Willian foi escolhido o melhor da posição durante todo o torneio.

A equipe do 10° BPM consagrou-se campeã invicta após 10 jogos com 9 vitórias e 1 empate. Ficando também com a melhor defesa com apenas 8 gols sofridos e 38 gols marcados.



Desde já deixamos os parabéns a todos os jogadores do 10º BPM de Esperança pela grande conquista e que o Bi venha no ano de 2017. 

Fonte: Tenente Floristan e Sargento Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário