segunda-feira, 22 de agosto de 2016

DEFINIDO OS FINALISTAS DO RURALZÃO 2016

Foram definidas no último domingo dia 21 de Agosto,  as últimas equipes que estarão na grande final do 9ª CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO O RURALZÃO 2016.

No quadro Aspirante o Milan que venceu o Botafogo do Campestre por 3 X 2 nas penalidades enfrentará a equipe do Palmeiras de Timbaúba. E no quadro Titular o Milan empatou com o União da Associação em 1 x 1 e enfrentará a equipe do Fluminense.



Nos jogos de Ida tivemos no quadro Aspirante a vitória do Milan por 1 x 0 e neste jogo de volta o Botafogo venceu pelo mesmo placar (1 x 0), o segundo finalista do quadro Aspirante foi conhecido através das penalidades, o Milan teve mais competência e venceu o Botafogo por 3 x 2, garantindo vaga na final do aspirante.

Já no quadro Titular o Milan tinha vencido o União na primeira partida por 3 x 1 e podia perder até 1 x 0, em uma partida de volta com muita emoção para o torcedor do União. A equipe precisava vencer, aos poucos dominava e marcou o seu gol no 1º tempo com Daniel e teve várias oportunidades de fazer o segundo gol com o atacante Anderson. Mas como diz o ditado popular “que não faz, acaba levando!” e para infelicidade da nação do União, de falta Marcos Bala empatou a partida dando números finais e a classificação do Milan a final do Certame 2016.



Os dois jogos das semifinais nº 02 foram cheios de emoções e as equipes mostraram um excelente futebol, jogando de maneira disciplinar, sem violência e respeito aos seus adversários, parabéns!

As arbitragens fizeram também um excelente trabalho nas duas partidas, no Aspirante tivemos como árbitro o senhor Francisco Brás e no titular Daniel Santos com os seus auxiliares Edriano Batista e Carlão, todos do quadro LEF.

Agora é só aguardar a grande final do certame “IX CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO O RURALZÃO 2016”, da cidade Esperança/PB.

Em um breve comentário com a coordenação geral do evento, a grande final nos quadros Aspirante e Titular poderá ser no próximo mês de Setembro.

Fonte: LEF / Rochinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário