segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Trezinho" abusa de perder gols e é eliminado em casa pelo Tubarão!!!


Na tarde deste sábado (06) no Estádio Presidente Vargas (PV), bairro de São José, praticamente vizinho ao Centro de Campina Grande, havia algum tempo em que  muitos presentes,  testemunharem um jogo de futebol em que um time atacava e outro só defendia, mas, como dizem alguns "sábios" do futebol, o que vale é o produto final: Treze 1 x 2 Lucena.

De nada adiantou uma ótima campanha na primeira fase, 4 jogos com 3 vitórias e 1 empate; de nada valeu o apoio maciço de seu fiel torcedor em todos os jogos e o pior de tudo, de nada valeu diante o Tubarão o time ter quase 80% de posse de bola e perder pelo menos cinco chances claras de gol nesta tarde. Palavras que ecoaram na arquibancada pós jogo: incompetência, nervosismo, preciosismo, falta de atenção defensiva, falta de qualidade técnica em alguns setores e time mal escalado. Tudo isto e isto tudo, deixa agora o "Galinho" fora da disputa do PB - Sub19 e também de se chegar à Copa SP/17.

Esta derrota e consequentemente a eliminação, coloca mais uma vez em cheque, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual Diretoria, que até agora, só tem dado tristeza e humilhação a maior torcida do Estado. Hora de repensar em tudo, inclusive até, de uma possível saída abrindo  caminho e horizonte, para novas pessoas e idéias.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Paraibano Sub 19
Estádio "PV" - 06/08/16 (Sábado) - 15h
2ª Fase  (Quartas-de-final)
Treze 1 x 2 Lucena
Gols: Júnior 21' - Samuel 13" - Guilherme Leal 32"
Arbitragem: Renan Roberto, D'Guerro Xavier e Francielton Vieira
Cartões Amarelos: Reidson, Thomás Matheus e Guilherme Leal (T). Matheus, Ruan, Andinho e Jonas (L)

TREZE: Careca, Samuel Nonato, Emérson Leonardo, Reidson e Dorgival (Denilson); Weslley Domingos, Thomás Matheus e Ronaldo Jr. ( Emerson Matheus); Paulo Roberto (Guilherme Leal), Randson e Weslley Cavalcante.
Técnico.: Mano Costa

LUCENA: Edson, Gedson, Matheus, Ruan e Gilson (Ânderson); Erinaldo, Emérson, Samuel e Andinho (Lucas); Jonas (Willy) e Júnior.
Téc.: Mirandinha

Fonte: Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário