terça-feira, 2 de agosto de 2016

RESULTADOS DA COPA MASTER DE FUTEBOL

A Copa Master de Futebol movimentou o final de semana esportivo de Esperança e os resultados deixaram a briga pelo G4 bem disputada.


No sábado a equipe do São Francisco venceu o Cruzeiro de Montadas pelo placar de 2 x 1 e está a dois pontos de entrar no G4.

No domingo no campo do América o Nacional de Areial venceu a equipe do Paysandu por 3 x 0, com o resultado negativo o Paysandu tem poucas chances de ficar entre os quatro primeiros.

Na segunda partida o América enfrentou o Veteranos de Lagoa de Roça e não saiu do empate em 0 x 0, esse é o quarto empate da equipe do América que soma oito pontos perdidos. O placar do jogo não mostrou o que foi a partida, o América perdeu várias chances de marcar, criou inúmeras oportunidades de abrir o placar mas o ataque não correspondeu as chances criadas e também esbarrou na grande atuação do goleiro do Veteranos que fechou o gol.


No campo da Rodoviária Werder Bremen e Flamengo brigavam por posições bem distintas. O Werder pela liderança e o Flamengo para sair da lanterna, mas deu a lógica o Werder Bremen venceu pelo placar de 3 x 1 e assumiu a liderança da competição, já o Flamengo tem chances remota de classificação.


A próxima rodada será realiza no sábado com duas partidas, no campo do América ás 15:30 o Cruzeiro enfrenta o América e no campo da Rodoviária no mesmo horário o Nacional jogará contra o Veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário