sábado, 27 de agosto de 2016

ÓTICA GOMES VENCE NA TAÇA DAS CIDADES DE FUTSAL

Ótica Gomes fez a sua segunda partida na Taça das Cidades de Futsal sexta-feira 26 no ginásio do Ninão e venceu a equipe do Santos de Alagoa Grande.


A equipe da Ótica iniciou muito bem o primeiro tempo com boa movimentação em quadra, triangulação rápida no ataque e um bom toque de bola em pouco mais de cinco minutos Inácio neto acertou um belo chute sem defesas para o goleiro do Santos abrindo o placar da noite. O time continuava bem em quadra e a equipe do Santos fazia uma boa marcação e quando criava desperdiçava as chances, a partida começou a ficar equilibrada a Ótima fez a substituição de João Paulo por Jó que logo ampliou o placar para 2 x 0, Vitor Hugo descontou para o Santos finalizando o primeiro tempo em 2 x 1.


No segundo tempo a partida foi bem mais equilibrada o Santos voltou mais ligado mas a Ótica Gomes manteve o padrão de jogo, Geovane e Márcio ampliaram para 4 x 1, com o placar em vantagem a equipe da Ótica relaxou na partida e deu espaços ao Santos Vitor Hugo e José Henriques marcaram o segundo e terceiro gol do Santos encostando no placar, a Ótica sentiu o crescimento do seu adversário fez algumas alterações que não surtiu efeito e Vitor Hugo marcou o seu terceiro gol na partida empatando o jogo que até então estava fácil para a equipe esperancense.


Faltando um minuto para acabar a partida Inácio Neto aproveitou a falha do Santos na saída de bola e de cabeça marcou o gol da vitória e a conquista dos primeiros três pontos da Ótica Gomes na competição.

Placar final Ótica Gomes 5 x 4 Santos

Gols: Inácio Neto (2x), Jó, Geovane e Márcio para o Ótica Gomes. Vitor Hugo (3x) e José Henrique marcaram para o Santos.

Apesar da derrota o destaque da partida foi o ala Vitor Hugo do Santos que marcou três gols sendo o seu terceiro um belo gol, já do lado da Ótica Gomes o central Márcio se destacou pelo seu empenho em quadra, boa marcação, bons passes e autor do quarto gol de sua equipe.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 02/09 agora em Alagoa Grande no ginásio do Bodão as 19:45, o Santos terá que vencer para se manter vivo na competição se a vitória for da Ótica Gomes ela estará praticamente classificada para a próxima fase.

Matéria e fotos: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário