segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FLAMENGO SOFRE A MAIOR GOLEADA DA COPA MASTER DE FUTEBOL


A fase de classificação da Copa Master de Futebol está chegando ao seu fim e este final de semana tivemos grandes surpresas na rodada.

No sábado o Baixa Verde venceu a equipe do Paysandu por 2 x 1 e garantiu o segundo lugar na classificação. O Paysandu com a derrota pode ser ultrapassado pelo Veteranos e ficar com a última vaga.

No domingo o Werder Bremen venceu sem problemas o Nacional e ficou com a primeira colocação na tabela empatado com o Baixa Verde mas com melhor saldo de gols. O Nacional está em quinto mas pode tomar a quarta colocação do Cruzeiro e terminar no G4.

A segunda partida no campo do América o Veteranos de Lagoa de Roça aplicou a maior goleada da competição até o momento 7 x 0 e a vítima foi o Flamengo da General que precisava da vitória para ter chances de classificação. O destaque da partida foi Mica que marcou quatro gols.

No campo da Rodoviária em partida única se enfrentaram o América e São Francisco, pela terceira vez o América entrou em campo muito desfalcado e só com oito jogadores na linha tinha como certo a derrota, mas a superação e obediência tática prevaleceu.

O São Francisco não soube aproveitar a vantagem numérica em campo e com o time muito afobado tentava de todas as formas abrir o placar, já o América se fechou atrás e explorava os contra-ataques mas sem muito perigo para o São Francisco que não aproveitou as oportunidades finalizando o primeiro tempo em 0 x 0.

No segundo tempo o jogo não mudou muito o América continuava fechadinho do meio pra trás e o São Francisco pressionando até que surgiu uma falha da equipe do São Francisco e o volante Zé Orlando abriu o placar para o América. Com o gol a equipe do São Francisco saiu todo para o ataque e deixou sua zaga vulnerável, em lançamento do goleiro Branco do América Marquinho do Mel entrou sozinho por trás da zaga e com tranquilidade só deslocou do goleiro ampliando o placar pra surpresa dos torcedores que prestigiavam a partida.

A equipe do São Francisco não acreditava no que estava acontecendo, com a vantagem de dois jogadores em campo perdia por 2 x 0 o que desestruturou a equipe que atacava de todas as formas deixando espaços para o América contra atacar e o lateral Fabiano se aproveitou de mais uma falha para marcar o terceiro gol americano, no final da partida Choquito marcou o gol de honra da equipe do São Francisco e o América mais uma vez supera as adversidades e sai com uma vitória convincente de campo.

Resultados da rodada.

Baixa Verde 2 x 1 Paysandu

Werder Bremen 2 x 0 Nacional

Veteranos 7 x 0 Flamengo

América 3 x 1 São Francisco


A fase de classificação se encerra no próximo sábado no campo do América ás 15:30 horas com a partida atrasada entre Nacional x Veteranos e dependendo do resultado pode ter mudanças na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário