domingo, 7 de maio de 2017

AMÉRICA É CAMPEÃO NO FUT7

Na tarde de sábado (06) o América sagrou-se campeão do 1º Campeonato Regional Master de Futebol Society com sede na cidade de Solânea onde foi disputado na Arena Padre Leonardo.

AMÉRICA F. C. Campeão

O América conquistou o título de forma invicto e enfrentou na grande final a forte equipe do Vila Branca de Solânea que tinha no seu elenco jogadores com passagem no time do Vila Branca e Atalaia de Bananeiras uma equipe bem postada em campo com um domínio de bola e uma forte marcação.

VILA BRANCA Vice-campeão

A partida foi bem equilibrada, o América teve suas melhores chances de abrir o placar no segundo tempo com Juá e Osmar mas não conseguiram converter em gol, já o Vila Branca tinha um forte esquema de marcação mas sem força no ataque, criaram duas ou três chances concretas de gol mas a defesa do América conseguiu bloquear bem as investidas do Vila o que não assustou muito a defesa do América que só conseguiu marcar o gol da vitória faltando três minutos para o final onde Juá conseguiu bater cruzado no canto direito e marcar o gol do título.

Final: América 1 x 0 Vila Branca

Campeão: América F. C.
Vice-campeão: Vila Branca F. C.
3º Colocado: Solânea F. C.

Artilheiro: Galego da Verdura (Solânea F. C.) 16 gols
Melhor Goleiro: Gustavo (América)




Gustavo ao centro recebendo o troféu de melhor goleiro

A direita o Artilheiro Galego da Verdura

Representante do Solânea F. C. 3º colocado

Ronaldo a esquerda destaque da equipe do Vila Branca recebendo o troféu de vice

Esquerdinha recebendo o troféu de campeão das mãos do organizador do evento Ronaldo.

No discurso final do capitão do América a vitória foi dedicada ao ex-treinador americano o ilustre Ubiratam que era natural de Solânea e sempre falava que queria um dia ver o América vencendo na sua cidade natal.

Agora o América vai focar nos preparativos para a 4ª Copa Master de Futebol da cidade de Esperança que tem seu início previsto para o próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário