segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ponte Preta goleia o Roma e se consagra Campeã da 10ª Copa Cariri de Futsal

As duas equipes da cidade de Sumé, o Roma e a Ponte Preta, disputaram neste sábado (20) o título de Campeão da 10ª edição da Copa Cariri de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes “O Netão”, em Sumé.


Na partida, a equipe da Ponte Preta se saiu melhor e nos minutos iniciais já possuía uma vantagem de quatro gols. No segundo tempo, a equipe do Roma iniciou uma reação, mas não conseguiu alcançar a Ponte Preta, que se consagrou Campeã após golear a equipe do Roma por 9X3.

O destaque da partida foi o artilheiro Jefferson Veríssimo, que balançou a rede por seis vezes, sendo escolhido o melhor jogador da partida.

A final dessa edição da Copa contou com a participação de um grande público. O Coordenador da competição, Damião Lima, parabenizou o município de Sumé por ter duas equipes locais disputando a final e ressaltou que este resultado demostra que o esporte tem sido uma das prioridades da cidade.

A 10ª Copa Cariri de Futsal foi iniciada no dia 17 de fevereiro deste ano e contou com a participação de 16 agremiações que integram a elite do futsal do Cariri. A copa promove uma integração entre as cidades, tendo em vista que a formula de disputa é com jogos de ida e volta.

Fonte: Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário