terça-feira, 2 de maio de 2017

EX JOGADOR SILVA REALIZA TORNEIO DO TRABALHADOR EM LAGOA SECA


O Bela Vista ficou com o título vencendo o Madrugada por 3 a 1, nos pênaltis, depois de zero a zero no tempo normal, em torneio realizado nesta segunda-feira, na cidade de Lagoa Seca. Participaram do torneio: Bela Vista, Madrugada, Sol Nascente, União, Hulk, Amizade, Integração e São Severino. Cada jogador doou 1kg de alimento e alguns torcedores também colaboraram.

Em comemoração do Dia do Trabalhador, os desportistas de Lagoa Seca, tiveram um dia de festa. O ex-jogador Silva, que atuou durante quase duas décadas no futebol da Europa, resolveu promover um torneio de futebol com oito equipes. O mais importante foi arrecadar donativos para uma casa de caridade para a cidade.

Diretor de esportes do município, Silva procurou motivar o esporte da cidade e ao mesmo tempo promover a filantropia, ajudar a casa Sagrada Face, que reúne idosos, principalmente, pessoas carentes. “Esta proposta tem como motivação poder ajudar estas pessoas que precisam de ajuda”.

Os desportistas de Lagoa Seca apoiaram a ideia comparecendo em massa para prestigiar o evento que começou às 8hs, se prolongando até o final da tarde. As arquibancadas do estádio municipal Titão ficaram completamente lotadas, com senhores, jovens e garotos acompanhando e vibrando com cada lance.

Com experiência de ex-jogador profissional, com passagem por vários países da Europa, especialmente, no futebol de Portugal, Silva pretende ampliar cada vez mais o esporte da cidade. Para isso, já criou uma escolinha que reúne cerca de 150 garotos, com treinamentos nas quartas e sextas-feiras.

Silva que foi uma das principais revelações no futebol da cidade, destacou que a cidade de Lagoa Seca ainda colocou no futebol profissional como Gustavo, atualmente, lateral do Botafogo e que já passou por Treze, Campinense e Auto Esporte. Além de Wagner Paraíba, que já atuou no Campinense e Atlético de Cajazeiras.

No evento de ontem, na cidade de Lagoa Seca, um dos destaques foi o atacante Erivan, que já atuou no CSP. O coordenador do torneio, Julio Cesar, informou que, cada jogo teve duração de 20 minutos, com decisão nas cobranças de pênaltis, quando registrado empate no tempo normal.

Fonte: Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário