terça-feira, 30 de maio de 2017

COMEÇOU A COPA MASTER 2017

Teve início no último sábado a 4ª edição da Copa Master de Futebol Amador de Esperança a mais tradicional competição na categoria do agreste paraibano.


Quem abriu a rodada foi o atual campeão América que enfrentou o Cruzeiro de Montadas no estádio José Ramalho da Costa e venceu pelo placar de 4 x 2 com três gols de Luciano Paraíba e um de Osmar, não temos os gols do Cruzeiro.

O segundo jogo do sábado seria entre as equipes do Veteranos de Lagoa de Roça e o Mais Condomínio de Campina Grande mas, por força maior a equipe de Campina Grande não compareceu e a equipe de Lagoa de Roça venceu por W x O.

DESTAQUE:

O destaque da rodada foi a excelente estreia do artilheiro do ano passado Luciano Paraíba marcou três vezes deu a vitória ao América e desponta como o favorito para o bi da artilharia deste ano.

Este ano a competição conta com novas equipes como o Boca Junior's da General, o Roma, o Grêmio de Riacho Fundo, o Mais Condomínio de CG e a volta de um dos mais tradicionais times de Esperança a Decorama completam a tabela as equipes do Cruzeiro de Montadas, Nacional de Areial, América F.C., São Francisco e Veteranos de Lagoa de Roça.

A competição tem rodada neste final de semana com os seguintes jogos:

CAMPO DO AMÉRICA.

08:00hs: Veteranos x Decorama

10:00hs: São Francisco x Roma

CAMPO DA RODOVIÁRIA.

08:00hs: Cruzeiro x Nacional

10:00hs: Boca Junior's x Grêmio

Folga na rodada América e Mais Condomínio.

A competição tem a coordenação de Wellington Carlos.

Classificação parcial da competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário