terça-feira, 2 de maio de 2017

Copa Paraíba de Futsal chega ao final com muitas emoções



O Sport-PE foi um dos destaques da edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste
Com 112 partidas em quatro dias de disputas, chegou ao seu final no último domingo a edição 2017 da Copa Paraíba de Futsal Nordeste. Os jogos finais foram realizados na Vila Olímpica Parahyba que recebeu um bom e animado público, que vibrou e torceu em todas as partidas decisivas.

Para o professor Rogerio Velinho, coordenador geral, a Copa Paraíba de Futsal Nordeste se consolida cada vez mais. “As informações através de opiniões que nos chegam são animadoras e aumentam a nossa responsabilidade. A competição se consolida cada vez mais e esse ano repetiu o sucesso, inclusive com mais qualidade. Só temos que agradecer a todos os participantes e parceiros que contribuíram com o evento”.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, também valoriza a competição. “Foi um sucesso. Todos estão de parabéns. A organização foi perfeita vamos continuar apoiando”. O ex-presidente da FPFS, Geraldo Magela, participou da cerimônia de premiação cheio de entusiasmo. “ Essa competição que também tem caráter educativo nos emociona. Estamos felizes com esse bom momento do futsal paraibano”.

OS DESTAQUES

Sub-7

Campeão – Sport-PE
Vice – Cabo Branco

Sub-08

Campeão - Sport Recife
Vice – Apcef-PB

Sub-09

Campeão - Retrô Futsal-PE
Vice - Apcef-PB

Sub-10

Campeão – Santa Cruz
Vice – COPM-BM

Sub-11

Campeão – Baden Powel-SE
Vice – ECMP

Sub-12

Campeão – Motiva
Vice – Sport-PE

Sub-13

Campeão - Benfica
Vice - Retrô Futsal-PE

Fonte: Mais Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário