segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Cene e Realcelona fazem a final da Copa da Paz de Mangabeira.

Realcelona vence nas cobranças de pênaltis e garante vaga na final da Copa da Paz de Mangabeira.


Foi realizado na tarde deste domingo (2) Setembro no estádio Wilsão, a segunda partida das semifinais da Copa da Paz de Futebol Amador de Mangabeira, entre Realcelona e União de Monsenhor Magno.

Com as chuvas na noite do sábado para o domingo, a comissão organizadora da competição acatou o que tinha sido orientado em caso de chuvas, que seria o cancelamento dos jogos ou peladas para evitar um desgaste maior ao gramado, e assim foi feito e avisado as 4 equipes envolvidas o cancelamento, porem uma autorização direta da prefeitura fez com que as partidas fossem mantidas.

Com a bola rolando as duas equipes jogaram muito bem em uma partida disputadíssima.

A partida era muito equilibrada e só aos 25 minutos do 1° tempo a equipe do União abriu o placar com o camisa (9) Peu, após aproveitar um rebote do goleiro onde finalizou de “chapa” por cima encobrindo o mesmo, União 1x1 Realcelona.

No 2° tempo do Realcelona conseguiu o empate aos 20 minutos com camisa (16) Carlinhos, após receber a bola do lado esquerdo finalizou no cantinho rasteiro sem chance de defesa, União 1x1 Realcelona

Alguns minutos depois o Realcelona conseguiu a virada novamente com o camisa (16) Carlinhos, após finalização de primeira no canto esquerdo do goleiro, União 1x2 Realcelona

Já próximo do fim o União empatou com o camisa (13) Lucas, após alçar a bola na área o goleiro tentou defender mais acabou sendo encoberto e deixou tudo igual, União 2x2 Realcelona.

As duas equipes bem que tentaram mais faltava capricho nas finalizações e o placar acabou empatado, com isso a decisão foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi o Realcelona ao vencer por 6 x 5.

Isaias faz 3 gols e garantiu vaga do CENE para a final da Copa da Paz.


Com a bola rolando a equipe do GDR foi quem cadenciou mais o jogo durante todo o 1° tempo, teve as melhores chances de bola parada mais não conseguia caprichar nas finalizações, já o CENE não impôs seu ritmo e não conseguia mostrar seu futebol que goleou o Cruzeiro por 5x0.

Só aos 37 minutos do 1° tempo o GDR conseguiu abriu o placar com um golaço do camisa (7) Inocêncio, que após cobrança de escanteio na área ele deu uma meia bicicleta e a bola foi no canto direito do goleiro, GDR 1x0 CENE.

No 2° tempo a equipe do CENE conseguiu tocar mais e equilibrar a partida além de contar com a arma secreta dessa segunda fase que brilhou, o camisa (9) Isaias, que já se destacou jogando bem profissionalmente pelo Auto Esporte e São Paulo Crystal nos últimos 2 anos.

Aos 19 minutos o CENE conseguiu o empate com o camisa (9) Isaias, em cobrança de pênalti rasteiro no canto esquerdo do goleiro, GDR 1x1 CENE.

Um minuto depois, aos 20 minutos, o CENE conseguiu a virada novamente com o camisa (9) Isaias, que partiu com a bola dominada do lado esquerdo invadiu a área e finalizou com um toquinho meio alto por cima na saída do goleiro, um belo gol, GDR 1x2 CENE

A equipe do GDR começou a perder a cabeça e o camisa (6) Eudes bateu boca com o árbitro e foi expulso aos 30 minutos do 2° tempo

Aos 39 minutos o CENE deu números finais a partida novamente o camisa (9) Isaias, que aproveitou uma sobra de bola na entrada da área viu que o goleiro estava fora da pequena área e deu um toquinho por cima encobrindo a defesa e o goleiro, GDR 1x3 CENE.

Com esse resultado o CENE enfrenta o Realcelona na grande final ainda sem data e hora.

Informações: Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário