terça-feira, 18 de setembro de 2018

PALMEIRAS DE TIMBAÚBA ESTÁ NA FINAL DO RURALZÃO.

Após partida polêmica que não teve seu término na semifinal do Ruralzão finalmente a decisão foi tomada e as equipes do Internacional das Lages e Palmeiras de Timbaúba fizeram nova partida neste final de semana.


Na partida diferenciada do certame entre as equipes do Internacional das Lajes e Palmeiras de Timbaúba tivemos a vitória tranquila do Palmeiras pelo placar de 4 x 0.

No 1º tempo emoções não faltaram dos dois lados com várias oportunidades perdidas e excelentes intervenções dos goleiros. Logo aos 5’ minutos Burguesa de Cabeção fazia o primeiro gol da partida para o Palmeiras, aos 20’ minutos em uma belíssima jogada Sula marcava o 2º gol e fechando o placar da primeira etapa aos 38’ minutos Jera fazia o 3º gol do verdão da Timbaúba.

Na etapa complementar a partida não teve o bom espetáculo do 1º tempo, ambas as equipes cansaram e começava um jogo mais truncado sem muita objetividade, aos 23’ minutos em bela jogada dentro da área o atacante Neto do Verdão fez um golaço, ao receber a bola deu um famoso chapéu no zagueiro e encheu a rede adversária, dando números finais ao jogo. O Palmeiras com a goleada está classificado para a grande final contra o Botafogo.

Ficha Técnica da partida:

Internacional: Edson, Assis, Augusto, Joabson, Gazinho, Douglas, Léo, Luciano, Neco, Régis, Edilson. Suplentes: Valmir, Negro, Teia. Técnico: Bia.

Palmeiras: Marsuel, Marcelo, Sandro, Toinho, Burguesa, Neto, Jera, Germano, Sula, Pimbinha e Daniel. Suplentes: Robério. Técnico: Gilson.

Arbitragens:

Arbitro Edvaldo Fernandes (Chupeta), Assistentes Daniel Santos e Anderson Souza, todos fizeram um excelente trabalho.

Local: Campo do América – às 15:30 hs.

A grande festa de encerramento do 10º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO O “RURALZÃO” acontecerá no Domingo 30 de Setembro, faltando definir o horário com as equipes classificadas para a final do quadro Aspirante e Titular. 


Informações: Manuel Rocha (Rochinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário