sexta-feira, 14 de setembro de 2018

IFPB Esperança é medalha de ouro nos JIF’s 2018

Equipe de Xadrez do IFPB participou da etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais – 2018.


No último final de semana – na cidade de Natal RN - a Equipe de Xadrez do IFPB participou da etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais – 2018. A equipe foi composta por Matheus Henrique da Silva Barbosa (Campus Esperança), Ivamberg Ivanildo da Silva (Campus Itabaiana), Rivaldo Alencar Ezequiel da Silva (Campus Catolé do Rocha) e Fernando Israel Bernardo de Paula (Campus João Pessoa). 


O aluno Matheus Henrique, mais uma vez de forma invicta, foi medalha de ouro na modalidade Xadrez individual obtendo a expressiva marca de cinco vitórias e um empate. Com esse resultado o aluno conquistou uma vaga na equipe do Nordeste que irá participar, de 16 a 21 de outubro, da Etapa Nacional dos JIF’s 2018 que será realizada na cidade de Fortaleza CE. 


Na modalidade Xadrez por equipe os atletas paraibanos, de forma brilhante, conquistaram a medalha de bronze. “Independente de medalhas... exalto o compromisso e união de uma equipe que não mediu esforços para conquistar seus objetivos durante os Jogos” relatou o Professor de Educação Física Josikleio da Costa Silva – também convocado para representar o IFPB na Etapa Nacional.


Fonte: www.ifpb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário