quarta-feira, 5 de setembro de 2018

OS EMBATES DAS SEMIFINAIS 1 DO RURALZÃO

No Quadro Aspirante tivemos o encontro entre o Brasil da Boa Vista e Milan do Portal, no tempo normal o empate em 1 x 1, os gols foram no segundo tempo aos 7’ minutos o atacante Popô marcava para a equipe do Milan, em uma partida bem disputa e ao fechar das cortinas aos 29’ minutos o atacante Já do Brasil empatava a partida e levava a decisão para os pênaltis.




Na decisão por penalidades a equipe do Brasil foi feliz e venceu por 5 x 4, onde tivemos o jogador Rodrigo do Milan perdendo a sua cobrança.
Os batedores, Brasil: Rei, Coral, Bil, Gazo e Gilson; Milan: Uga-Uga, Felipe, Coelhinho, Barbãozinho e Rodrigo (perdeu).




A ficha técnica da partida:

Brasil > Sinhá Moça, Já, Bil, Bony, Gilson, Rei, Zé Vicente, Goiaba, Léo, Coral, Gazo, Suplentes: Bengala, Tiaguinho, Chico, Joel. Técnico: Buchudo e auxiliar Naldo Santana. 

Milan > Natan, Rodrigo, Coelhinho, Vanin, Barbãozinho, Felipe, Carlos Alberto, Berto, Uga-Uga, Popô, Túlio. Suplentes: Goga, Zanoi, Jhone, João. Técnico: Ricardinho.
  
Arbitragens:


Arbitro Central Ivanildo Rocha, Assistentes Anderson Souza e Felipe Barros, todos fizeram um excelente trabalho.

Local: Campo do América – às 13:50 hs.

No Quadro Titular tivemos o embate entre as equipes do Internacional das Lajes e Palmeiras de Timbaúba, com um pouco de atraso a partida foi bem movimentada e com muitos gols.

No 1º tempo emoções não faltaram dos dois lados com várias oportunidades perdidas e excelentes defesas dos goleiros Pirulito do Palmeiras e Edson do Internacional. Aos 20’ minutos Jera marcava para o Palmeiras e aos 35’ minutos em uma belíssima cobrança de Falta Régis empatava para o Internacional, o placar do 1º tempo foi 1 x 1.


Já na etapa final a partida não apresentava o bom espetáculo do 1º tempo, ambas as equipes cansaram e começava um cai – cai, principalmente pelo lado do Internacional. Mas, aos 15’ minutos em belo chute de fora da área Edilson fazia o 2º gol da virada para o Internacional, logo em seguida aos 18’ minutos em bate – bate dentro da área do Internacional o atacante Sula fez o gol de empate do Palmeiras dando números finais a partida em 2 x 2.


Dai veio o inesperado, a noite chegava e faltando cerca de 10 minutos para o término do jogo o árbitro Daniel resolveu encerrar a partida temendo não ter condições das cobranças de pênaltis o que gerou uma pequena confusão com isso atrasou ainda mais o jogo, a noite caiu e a decisão da partida ficou para a coordenação e equipes decidirem em outra data.

Ficha Técnica da partida:

Internacional: Edson, Assis, Edilson, Gazinho, Gil, Léo, Luciano, Messias, Régis, Nida e Teia. Suplentes: Valmir, Negro. Técnico: Bia.

Palmeiras: Pirulito, Sandro, Bibi, Toinho, Neto, Jera, Germano, Nem, Sula, Pimbinha e Daniel. Suplentes: Robério, Marsuel, Marcelo, Burguesa. Técnico: Gilson.

Arbitragens:


Arbitro Daniel Santos, Assistentes Edriano Batista e Anderson Souza, todos fizeram um excelente trabalho.

Local: Campo do América – às 16:00 hs.

No próximo Domingo (09.09.18) a partir das 13:00 horas no Estádio José Ramalho da Costa (Campo do América) teremos os jogos das Semifinais II.

Quadro Aspirante: Botafogo do Campestre X Internacional das Lajes.

Quadro Titular: Inter do Logradouro X Botafogo do Campestre.



Informações: Manuel Rocha (Rochinha)
Fotos: Fábio Jean



Nenhum comentário:

Postar um comentário