segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Fluminense de Mazinho é campeão do Campeonato Quarentão do Cristo

Foi realizado na tarde desse sábado (1) de Setembro a grande final do 14° Campeonato de Futebol Amador do Cristo categoria Quarentão, entre as equipes do Fluminense do bairro de Manaíra e o Carcará do Valentina.


Ambas as equipes vieram de fora da região do Cristo, mostrando sua competência entre as equipes da região, o Fluminense é uma equipe que tem mais de 60 anos de existência e foi fundado pelo desportista Mazinho que veio a falecer e a equipe deu um tempo nas competições, mais seus amigos e colegas se juntaram e começaram a disputar competições em homenagem ao mesmo, do outro lado a também tradicional equipe do Carcará que sempre monta bons elencos e sempre chega nas finais das competições que participa e que tem a frente seu Everaldo outro grande desportista amante do futebol amador.

Com a bola rolando a partida começou com o Carcará em cima com mais oportunidades claras de gol, mais foi o Fluminense que abriu o placar aos 8 minutos com o camisa (8) Val, em cobrança de falta frontal a bola desviou na barreira e acabou enganando o goleiro e entrou para o fundo da rede, Fluminense 1 x 0 Carcará.

Não deu tempo nem de comemorar e no minuto seguinte, aos 9, o Carcará empatou com o camisa (11) Rincon, após receber bola enfiada na pequena área ele dominou e finalizou no canto esquerdo do goleiro, Fluminense 1 x 1 Carcará

O jogo foi eletrizante e aos 20 minutos o Carcará virou com o camisa (9) Dinda, após receber bola enfiada na entrada da área finalizou meio alto na saída do goleiro, Fluminense 1 x 2 Carcará.

No 2° tempo a partida ficou mais equilibrada com ambas as equipes jogando o fino da bola, e aos 8 minutos o Fluminense empatou com o camisa (20) Roner, que cobrou uma falta de longe na área e a bola acabou encobrindo o goleiro e parou no fundo da rede, Fluminense 2 x 2 Carcará

Dai pra frente a partida ficou morna com aparente cansaço de ambas as equipes o placar terminou empatado e a decisão foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi o Fluminense que converteu as 5 cobranças o Carcará perdeu uma cobrança, final Fluminense 5 x 4 Carcará.

Com certeza foi uma partida emocionante e as duas equipes jogaram bem, parabéns aos organizadores Carlão e equipe por realizarem essa competição que incentiva a pratica do esporte no bairro do Cristo. Da redação.

Informações: Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário