segunda-feira, 10 de setembro de 2018

OS EMBATES DAS SEMIFINAIS 2 DO RURALZÃO

Na tarde deste domingo 09 de setembro tivemos a grande festa das semifinais do certame nos seus quadros aspirante e titulares no campo do América, Confira como foi:


No jogo dos Aspirantes tivemos o encontro entre o Botafogo do Campestre e Internacional das Lajes, no tempo normal o Botafogo goleou o seu rival por 4 x 1, com gols de Cristiano (dois), Neto e Fernando para o Bota, o atacante Régis (penalidade) fez o gol de honra do Internacional, em uma semifinal bem disputa e ambas as equipes sempre procurando o gol.

A vitória de Goleada leva o Bota a grande final do certame no seu quadro Aspirante. O embate da grande Final será entre as duas melhores equipes na classificação geral “Brasil x Botafogo”, agora é só esperar a bola rolar. Ambas as equipes do Internacional e Botafogo estão de parabéns pelo grande jogo dessa semifinal.

A ficha técnica da partida:

Botafogo: Diego, Cosmos, Rafael, Titico, Fernando, Jackson, Voinha, Esquerdinha, Luciano, Cristiano e Rogério. Depois entraram Weglen, Neto, Michel, Técnico: Neném.


Internacional: Dudu, Kinin, Augusto, Fabiano, Elton, Joel, Homero, Tinda, Luciano, Nida e Marcos. Depois entraram Régis e Val. Técnico: Bia.


Arbitro Central Edriano Batista, Assistentes Anderson Souza e Felipe Barros, todos fizeram um excelente trabalho.


Local: Campo do América – às 13:30 hs. 

No Quadro Titular tivemos uma excelente partida de Futebol entre o Inter do Logradouro e Botafogo do Campestre, ambas as equipes queriam marcar o seu gol e garantir vaga na grande final. 


Os gols só saíram no final do primeiro tempo com os atacantes Lucivano marcando para o Bota aos 34’ minutos e Doda fazendo o gol de empate do Inter aos 39’ minutos. Na etapa Final o jogo ficou fechado e ambas as equipes erravam muito, no final prevaleceu o empate, Inter 1 X 1 Botafogo. 

O grande vencedor da partida só séria conhecido através dos penais e quem se deu melhor foi o Botafogo. Foram marcados dezessete (17) penais e o Botafogo acertou nove (09), enquanto o Inter apenas oito (08), o jogador nº 13 Cleysson do Inter deu um balão por cima da meta perdendo sua cobrança e dando números finais a partida.



O Placar no tempo normal 01 x 01, nos penais 09 x 08 para o Botafogo.

Ficha Técnica da partida:

Inter: Naldo, Neto, Dóda, Geovane, Dodoi, Dino, Berin, Luciano, Emerson, Mima e Cleysson. Depois Entra Sandro, Toin. Técnico: João e Expedito.


Botafogo: Fernando, Tiago, Voinha, Alberto, Denir, Avelino, Lucivano, Bosco, Dinho, André e Adriano. Depois entra Roberto, João Paulo, Cristiano, Rogério. Técnico: Neném.


Arbitro Central Michel Rodrigues, Assistentes Daniel Santos e Ivanildo Rocha, todos fizeram um excelente trabalho.


Local: Campo do América – às 15:20 hs.


A coordenação geral agradece a presença do público que assistiram os dois jogos e ajudaram ou contribuíram com o evento esportivo da cidade de Esperança. Na oportunidade foram sorteados vários brindes entre os torcedores presentes que saíram satisfeitos e felizes com o seu prêmio. A festa foi grande no Barracão do Botafogo do Campestre, o presidente Neném que era só alegria deve ter tomado todas.

Informações: Manuel Henriques (Rochinha)
Fotos: Fábio Jean

Um comentário: