segunda-feira, 18 de maio de 2015

1ª Rodada de Muitos Gols na Taça Gomes de Futsal Sub16

Foi realizada na última sexta-feira no ginásio o Vovozão a abertura da Taça Gomes de Futsal Sub16, um bom público se fez presente para prestigiar a primeira rodada da competição que teve bons jogos e mostrou que a renovação do futsal esperancense está bem servida de novas promessas.

Na primeira partida se enfrentaram Estudiantes e Escolinha Craques do Futuro, a equipe do Estudiantes bem que tentou segurar o seu adversário mas sem entrosamento foi presa fácil para o Craques do Futuro que com bons toques de bola e um ataque rápido estreou com goleada na competição.

Ficha Técnica:

Estudiantes 3 x 9 Craques do Futuro

Gols: Jair, Felipe e José Lucas marcaram os gols do Estudiantes. José Arthur(2x), Edson, Lucas(3x), Neto, Herbert e Marivaldo marcaram os gols do Craques do Futuro.

Cartão Amarelo: Pedro Henrique e Edson - Craques do Futuro

Cartão Vermelho: José Lucas - Estudiantes

Escolinha Craques do Futuro

Estudiantes Futsal

No segundo confronto o S.P.Futsal começou bem a partida contra a forte equipe do Santo Onofre que demostrou um pouco de nervosismo no inicio da partida o S. P. Futsal se aproveitou desse fator e abriu o marcador, jogava melhor até sofrer o empate dai pra frente o Santo Onofre se acertou em quadra e mostrou um bom futsal, Rodrigo foi o destaque da equipe campinense.

Ficha Técnica:

S. P. Futsal 2 x 7 Santo Onofre

Gols: Allan e Michael Victor marcaram para a equipe do Estudiantes. Vinícius, Jonh Victor, Rodrigo(2x cada) e Gabriel marcaram os gols do Santo Onofre.

Cartão Amarelo: Wallace - S. P. Futsal

Escola Santo Onofre

S. P. Futsal

A última partida da noite foi a mais equilibrada Flamengo e Real Madrid mostraram um futsal bem parecido, com o mesmo esquema de jogo e com pouca criação em quadra as duas equipes não criaram muitas chances de gols no primeiro tempo já no segundo tempo a partida melhorou o jovem João Victor do Flamengo chamou o jogo pra si e deu trabalho para a equipe do Real que não conseguia criar e acabou sendo derrotada o destaque da equipe do Real foi o seu goleiro Matheus Henrique que pegou muita bola.

Ficha Técnica:

Flamengo 2 x 1 Real Madrid

Gols: Willian Silva (2x) marcou para o Flamengo. Fabiano Fernando descontou para a equipe do Real Madrid.

Não foi registrado ocorrência de cartões nesta partida.

Flamengo de Remígio

Real Madrid Futsal

Artilharia provisória:


Próxima Rodada quinta-feira dia 21/05.

19:30hs - Santo Onofre x Flamengo

20:30hs - Real Madrid x Estudiantes

21:30hs - Craques do Futuro x S. P. Futsal

A arbitragem da rodada ficou por conta de Nando Roque e Welingthon, mesário Gerlanielson (Doquinha). E a roganização por conta de Fábio Jean. Apoio da Ótica Gomes e óculos Visanni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário