terça-feira, 5 de maio de 2015

10 Anos do Sport Club Galatasaray

Ontem dia 04 de maio o Sport Club Galatasaray completou uma década de existência e na última quinta-feira vespera de feriado a agremiação realizou uma grande festa em comemoração dos 10 anos. A festa foi realizada no clube CAOBE com a presença de jogadores, dirigentes, familiares e torcedores.

   Na oportunidade foram expostos os troféus conquistados durante essa primeira década, a festa iníciou com um cerimonial onde foram entregues certificados de Honra ao Mérito aos atletas e ex-atletas das categorias de futsal e futebol de campo também receberam os certificados diretores, torcedores e patrocinadores.

   Todos que tiveram oportunidade de discursar foram unanimes em homenagear e lembrar do saudoso torcedor, diretor e amante da agremiação "Jó de Biu" que tanto contribuiu para o engrandecimento do S. C. Galatasaray, na fala do vice presidente Edgley Soares ele ressaltou a importância de Jó de Biu para a equipe e falou da marca registrada desta agremiação que é a união e o clima de família. Já o diretor de esporte Fábio Jean agradeceu pelo convite recebido a seis anos atrás para participar do quadro de atletas e destacou as conquistas do ano de 2012 onde o Galatasaray conquistou todos os campeonatos que participou na cidade de Esperança tanto no salão quanto no campo, os outros diretores Paulinho, Anderson e Joaquim Virgolino reiteraram os discursos já proferidos. O presidente Estevão Brandão fez uma breve retrospectiva dos 10 anos de existência do clube e muito emocionado agradeceu a cada atleta, dirigente, familiar de atletas, torcedores, patrocinadores e ex-atletas que fizeram e fazem a história do Sport Club Galatasary. Após a cerimonia a animação da festa ficou por conta de Deangely e Aline após Sandro Show fechou com chave de ouro a grande festa dos 10 anos do Tigres do Brejo.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário