sexta-feira, 29 de maio de 2015

Polêmica na Terceira Rodada da Taça Gomes de Futsal


   Ontem quinta-feira no ginásio o Ninão aconteceu a terceira e última rodada da fase de classificação da Taça Gomes de Futsal Sub 16, na primeira partida o S. P. Futsal enfrentou a equipe do Real Madrid e perdeu mais uma, mesmo assim está classificada para as semi-finais da competição. Já a equipe do Real Madrid tinha que vencer e venceu, mas não conseguiu a sua classificação por causa da desistência da equipe do Estudiantes que prejudicou a competição e a classificação do Real.

Ficha Técnica:

S. P. Futsal 4 X 7 Real Madrid

Gols: Márcio Rafael(2x), Bruno Ferreira e Wallace marcaram para o S. P. Futsal. Mateus Delgado(3x), Ricardo Pereira(2x), Carlos Vinícius e José Evaristo marcaram os gols do Real Madrid.

Não houve ocorrência de cartões.

  Na segunda partida a equipe do Estudiantes que enfrentaria a equipe do Santo Onofre não compareceu em quadra e não deu nenhuma satisfação a coordenação da competição com isso a equipe foi eliminada, como consta no regulamento.

   Entendam o caso: No regulamento da competição diz que a equipe que provocar o WO será automaticamente eliminada da competição e terá todos os seus resultados anulados valendo somente para carater de estatistica e artilharia. Anulando os resultados dos jogos entre Estudiantes e Real Madrid e Estudiantes e Santo Onofre as duas equipes foram para o critério de desempate onde a equipe do Santo Onofre computa dois gols de saldo a mais do que o Real Madrid dando assim o direito de disputar as semi-finais como consta no regulamento.
   Não satisfeito com a situação o presidente do Real Madrid que estava ciente e sabedor e concordou em reunião feita antes do início da competição com o que rege o regulamento comunicou que iria entrar com uma representação junto a Justiça Comum.
  O coordenador geral da competição foi procurado pela advogada do Srº. presidente do Real Madrid para esclarecimento a cerca do regulamento sendo informada do acontecido a mesma indagou que iria analisar o caso e se assim fosse entraria com uma representação no Ministério Público.

Na terceira partida da noite Flamengo e Craques do Futuro se enfrentaram e a torcida presente esperava uma partida bem disputada mas não foi o que se viu, o Flamengo jogou muito mal e não conseguiu conter os fortes ataques da equipe do Craques do Futuro que aplicou a maior goleada da competição até o momento, as duas equipes estão classificadas para as semi-finais.

Ficha Técnica:

Flamengo 1 X 10 Craques do Futuro

Gols: Denilson marcou o único gol do Flamengo. Leonardo, Inácio Ricardo(2x), José Arthur(4x), Marivaldo Júnior(2x) e Lucas Fernandes marcaram os gols do Craques do Futuro.

Cartão Amarelo: Willian Silva, João Victor e Lucas Abidias - Flamengo / Luiz Gustavo e Luiz Flávio - Craques do Futuro.

O destaque da 2ª rodada foi o goleiro do Real Madrid Matheus Henrique que recebeu a miniatura da camisa de seu time.

Classificação final:




Principais Artilheiros:

Com 08 gols
José Arthur - Craques do Futuro

Com 05 gols
Matheus Delgado – Real Madrid
Marivaldo Júnior – Craques do Futuro

Com 04 gols
Inácio Ricardo – Craques do Futuro
Lucas Fernandes – Craques do Futuro
Ricardo Pereira – Real Madrid

As Semi-finais ficaram assim definidas.

Dia 05/06 sexta-feira ás 19:30hs.


Dia 05/06 sexta-feira ás 20:30hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário