terça-feira, 5 de maio de 2015

Final da Supercopa de Futsal 2015

Na próxima sexta-feira dia 08/05 o ginásio do colégio Estadual da Prata em Campina Grande receberá a grande final da Supercopa de Futsal 2015 nas categorias Feminino e Masculino, serão dois grandes duelos e a certeza de um futsal de primeira qualidade.

As 19:00hs acontecerá a final do feminino entre as equipes do Gaditas FC x Facisa, esse jogo promete em emoção já que a equipe do Gaditas goleou a equipe do PSG nas semi-finais e o Facisa eliminou a favorita a conquista do título a AABB-CG.

A final masculina será ás 20:00hs com um confronto de muita rivalidade entre o Campina Grande FC x Art'Odonto, o atual campeão da competição o Campina Grande FC vai ter que mostrar muito futsal para conquistar o bi-campeonato diante da favorita equipe do Art'Odonto que vem apresentando um futsal de qualidade, nas semi-finais o Campina Grande precisou da prorrogação para vencer a equipe do Atlético do Tambor enquanto o Art'Odonto venceu a equipe do Palmeiras, apesar do jogo ter sido muito disputado o Art'Odonto passou sem dificuldades.

As semi-finais feminina acontecerão na última terça-feira dia 28 no ginásio da AABB-CG com os segunites resultados:

Gaditas 5 x 1 PSG
AABB-CG 1 X 2 Facisa

As semi-finais masculina foram realizadas no ginásio do Estadual da Prata na última quarta-feira dia 29 com os seguintes confrontos:

Campina Grande FC 2 x 1 Atlético do Tambor (prorrogação)
Art'Odonto 5 x 3 Palmeiras

Final feminina Gaditas x Facisa

Final masculina Campina Grande FC x Art'Odonto

A Supercopa de Futsal é organizada pela Liga Campinense de Futsal e a entrada será gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário