segunda-feira, 25 de maio de 2015

Flamengo de Remígio Garante Vaga Antecipada nas Semi-finais da Taça Gomes de Futsal

Santo Onofre e Flamengo fizeram uma partida cheia de emoções do início ao fim, aos cinco minutos de jogo o Santo Onofre já vencia pelo placar de 2 x 0 e tudo indicava que iria ampliar o placar mas a garotada do Flamengo não se deixou abater e foi em busca do empate e conseguiu marcar aos seis minutos e aos doze numa falha do goleiro do Santo Onofre, que mesmo assim foi pra cima e virou aos dezoito minutos. No segundo tempo a partida ficou bem equilibrada mas o Santo Onofre conseguiu marcar o quarto gol aos onze minutos só que o inesperado estava pra acontecer, deu um apagão na equipe do Santo Onofre e o Flamengo aproveitou marcando o seu terceiro gol aos 15:05 minutos, aos 15:41 minutos conseguiu o empate pra delírio da galera que estava presente ao ginásio e faltando vinte segundos para o final do jogo mais uma falha do goleiro do Santo Onofre e o Flamengo virou a partida dando números finais ao jogo e mostrou que o goleiro do Santo Onofre não estava em noite muito inspirada. Com esse resultado o Flamengo garante a vaga nas semi-finais antecipadamente.

Ficha Técnica:

Santo Onofre 4 x 5 Flamengo

Gols: Rodrigo, Jonh Victor e Filipe(2x) marcaram os gols do Santo Onofre. Lucas, Denilson, Rodrigo e Guilherme(2x) marcaram os gols da vitória do Flamengo.

Cartão Amarelo: Filipe Colaço e Rodrigo - Santo Onofre / Denilson e João Victor - Flamengo.

João Victor atleta do flamengo recebeu a miniatura da camisa de seu time por ter sido o destaque da primeira rodada.

Na segunda partida Real Madrid e Estudiantes precisavam vencer para se reabilitar na competição e manter as chances de classificação e quem se deu melhor foi o Real Madrid que goleou o Estudiantes e brigará por uma vaga na última rodada de classificação, mesmo com a derrota o estudiantes ainda tem chances de classificar, precisa vencer o próximo jogo e torcer pelo tropeço do S. P. Futsal.


A nota negativa da partida foi o ato anti-desportivo do jogador do Estudiantes Jair Victor que não conformado com a derrota partiu para agredir alguns jogadores do Real Madrid e a atitude negativa do treinador Leonardo que incentivou os seus atletas a jogarem mais duros ou seja, "baterem" nos seus adversários, essas atitudes estão sendo analisadas pela comissão organizadora e será passivel de punição.

Ficha Técnica:

Real Madrid 8 x 1 Estudiantes

Gols: Fabiano, Demetrius, Vinícius, Luiz Guilherme, Ricardo(2x) e Mateus(2x) marcaram para o Real Madrid. Fabiano Fernando marcou contra para o Estudiantes.

Cartão Amarelo: Fabiano, Ricardo e Mateus Delgado - Real Madrid.

Cartão Vermelho: Reinaldo e Jair Victor - Estudiantes.

Na terceira partida a Escolinha Craques do Futuro goleou mais uma vez e praticamente garantiu a classificação para as semi-finais, a vítima dessa vez foi o S. P. Futsal que começou bem a partida mas como vem mostrando não tem equilibrio para manter o padrão de jogo e acabou sendo goleado, com esse resultado o S. P. Futsal tem que ganhar o próximo jogo para se garantir nas semi-finais ou vai ter que depender de alguns resultados.

Ficha Técnica:

Craques do Futuro 8 X 1 S. P. Futsal

Gols: José Arthur(2x), Marivaldo(2x), Inácio Ricardo(2x), Leônidas e Pedro Henrique marcaram os gols do Craques do Futuro. O gol do S. P. Futsal foi marcado por Márcio Rafael.

Cartão Amarelo: José Arthur - Craques do Futuro / Danielson - S. P. Futsal.


Artilharia:


Próxima rodada quinta-feira dia 28 / 05 no ginásio O Ninão.

19:30hs - S. P. Futsal x Real Madrid

20:30hs - Santo Onofre x Estudiantes

21:30hs - Flamengo x Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário