segunda-feira, 20 de junho de 2016

ARSENAL ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA TALISMÃ DE FUTSAL


O Arsenal do distrito de São Miguel representante de Esperança na Copa Talismã de Futsal foi até a cidade de Casserengue enfrentar a equipe local do Bolas Bar e estreou bem na competição.

Foi um jogo muito difícil para a equipe do Arsenal onde começaram muito bem a partida mas não conseguíam finalizar em gol as chances criadas. O Bolas Bar abriu o placar mas o Arsenal conseguiu virar com gol de Geovane e Inácio Neto, o Bolas Bar imprimiu uma forte marcação e conseguiram o empate finalizando o primeiro tempo em 2 x 2.

No segundo tempo o Bolas Bar conseguiu abrir dois gols de vantagem ampliando para 4 x 2 mas logo em seguida Renato Cheleco marcou o terceiro do Arsenal dai pra frente a partida começou a ficar tumultuada dando trabalho para a arbitragem.

Arthur marcou e empatou a partida, o Bolas Bar sentiu o empate e o Arsenal se aproveitou da ocasião. Faltando três minutos pro final Inácio Neto virou marcou o quinto gol do Arsenal. O Bolas Bar tentou usar o goleiro linha o que não surtiu efeito e com alguns vacilos o Arsenal ampliou o placar e garantiu a vitória na estreia da competição. Final Arsenal 7 x 4 Bolas Bar (Casserengue).

Os destaques do Arsenal foram Inácio Neto autor de três gols na partida e o goleiro Yuri que fechou a meta do Arsenal.

O Arsenal volta a jogar no próximo dia 08 em casa contra a equipe do Big Boys de Arara.


Trinta e duas equipes participam da competição envolvendo vinte e duas cidades de dois estados, Paraíba e Rio Grande do Norte, uma das maiores competições de futsal.

Colaboração: Alexandre Diniz
Informações: Esporte10

Nenhum comentário:

Postar um comentário