quarta-feira, 8 de junho de 2016

RESULTADOS DA COPA MASTER DE FUTEBOL


Foi realizado mais uma rodada da Copa Master de Futebol de Campo da cidade de Esperança e a disputa na ponta da tabela está bem acirrada cinco equipes estão na liderança isso indica que a competição será bem disputada.

Este ano o evento homenageará dois grandes desportistas de nossa cidade o folclórico João Vilanei mais conhecido como Viana e Antônio Almeida o Tertinho ambos foram goleiros e contribuíram grandemente com o esporte de nossa cidade, Viana foi durante muito tempo treinador do América Futebol Clube.


Resultados:

No sábado o Cruzeiro de Montadas venceu o Baixa Verde de Remígio pelo placar de 1 x 0.

No domingo se completou a rodada com jogos no campo da Mulatinha e Rodoviária. Na Mulatinha o América venceu o Amigos de Pocinhos pelo placar de 3 x 1, na segunda partida o Werder Bremen venceu o Veteranos de Lagoa de Roça por 1 x 0, o Werder poderia ter ampliado o placar mas o atacante Dilson desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Na Rodoviária o São Francisco venceu o Estrela da Mulatinha por 2 x 0. Flamengo e Paysandu fizeram o melhor jogo da rodada com seis gols o placar ficou em 3 x 3.


Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário