terça-feira, 21 de junho de 2016

Os Resultados da 20º Rodada do 9º Ruralzão


A bola rolou no último domingo pela 20ª Rodada (jogos atrasados) do Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão da região de Esperança/PB.

Os embates aconteceram na tarde deste domingo (19/06) nas comunidades e o destaque foi a goleada do Fluminense em cima do Brasil da Boa Vista.

Confira os resultados:

Na Associação de Timbaúba a equipe do União venceu por W X O o Real do Morro, a equipe do Real não compareceu ao campo do jogo, arbitragem de Marcos Santos da LEF.

Na Timbaúba II o Palmeiras recebeu o Corinthians

Aspirante: 02 x 01 para o Palmeiras, gols de Mouzinho e Sandro para o Palmeiras; O jogador Wilson fez o gol do Corinthians.

Titular: 02 x o2 (empate), gols de Marsuel e Nem para o Palmeiras; Minininho fez os dois (02) gols do Corinthians.

Arbitragem de Edriano Batista da LEF.

No sítio Umbu o São Paulo enfrentou o Milan

Aspirante: 02 x 02 (empate), gols de Bruno e Roberto para o São Paulo; Preto e Popô para o Milan.

Titular: 01 x o2 para o Milan, gols de Afonso para o São Paulo; Jera fez os dois (02) gols do Milan.

Arbitragem de Daniel Santos da LEF.


Na Boa Vista I, o Londrina recebeu o Guarani do Benefício

Aspirante: 02 x 01 para o Londrina, gols de Marconildo fez os dois (02) gols do Londrina; O jogador Elison fez o gol do Guarani.

Titular: o Londrina ganhou os pontos da equipe do Guarani, o motivo foi a colocação de um jogador irregular por parte da equipe do Guarani.

Arbitragem de Ivanildo Rocha da LEF.

Em Esperança no Campo do América, O fluminense enfrentou o Brasil da Boa Vista II

Aspirante: 02 x 03 para o Brasil, os gols do Fluminense foram de Lucas e Victozinho; Os três (03) do Brasil foram marcados por Gilson, onde um desse gols foi de penalty.

Titular: 09 x 01 para o Fluminense sendo a maior goleado do Certame, os gols do Fluminense fora de César e Quia (falta), Piui (penaty), Rodolfo (dois), Paulinho (dois), Rik e Nainha do Bolo; o gol de honra do Brasil foi marcado por Zéilton (cabeça).

Arbitragem de Manuel Rocha da LEF.

Os 09 X 01 do Fluminense sobre o Brasil superou a primeira goleada do certame, que foi 08 x 01 do Milan em cima do Real na 1ª rodada do campeonato.

Fonte: LEF / Rochinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário