terça-feira, 28 de junho de 2016

As equipes classificadas para a 2ª Fase do Ruralzão


Após 23 (vinte e três) rodadas com jogos de ida e volta, foram definidas as (08) oito equipes classificadas para a 2ª fase do certame.

A primeira rodada aconteceu em 29 de Novembro de 2015 e teve sua rodada final em 26 de Junho do ano em curso, nesta fase inicial tivemos 78 (setenta e oito) jogos em partidas ida e 66 (sessenta e seis) em partidas de volta, totalizando 144 (centro, quarenta e quatro) embates.

Nesta 1ª Fase tivemos (07) sete meses de bola rolando e foi a primeira fase mais longa  da História do Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão.

Alguns números dessa fase inicial do certame:

QUADRO TITULAR

Foram marcados no quadro Titular 360 gols (média 2,5 gols por partida) e teve como melhor ataque a equipe do Fluminense da São Francisco com 51 gols (artilheiro “Paulinho” 17 gols marcados), o ataque que menos fez gols foi do Guarani 14 gols em 23 jogos.

A equipe que teve o maior número de vitórias foi o Milan do Portal com 15 vitórias em 23 partidas e quem venceu menos foi o Guarani só 05 vitórias em 23 partidas.

A equipe que mais empatou foi o São Paulo do Umbu 07 vezes, quem empatou menos foi o Milan e o Brasil 03 vezes.

A equipe que mais perdeu foi o Guarani 14 derrotas, já Milan, Fluminense e Palmeiras de Timbaúba perderam apenas 05 vezes em 23 embates.

A equipe que levou o maior número de cartões Amarelo foi o Fluminense 50 CA, já aquela que menos foi advertida foi o Corinthians de Campo Formoso com apenas 22 cartões em 23 partidas.

Em relação aos cartões vermelho, a equipe que não levou nenhum cartão vermelho em 23 embates foi o São Paulo do Umbu (parabéns), enquanto a mais indisciplinada em cartões vermelho foi o Brasil da Boa Vista, levando 09 CV em 23 jogos.

O principal artilheiro do quadro Titular é Paulinho do Fluminense com 17 gols e depois vem Jera do Milan com 16 gols em 23 partidas.

QUADRO ASPIRANTE

Foram marcados no quadro Aspirante 327 (média de 2,2 gols por partida) gols e teve como melhor ataque a equipe do Botafogo do Campestre com 52 gols (artilheiro “Erik” 14 gols marcados), o ataque que menos fizeram gols foram do Londrina e São Paulo com apenas 16 gols marcados em 23 embates.

A equipe que teve o maior número de vitórias foi o Palmeiras de Timbaúba com 17 vitórias em 23 partidas e quem venceu menos foi o São Paulo do Umbu só 03 vitórias em 23 partidas.

A equipe que mais empatou foi o Fluminense da São Francisco 09 vezes, quem empatou menos foi o Corinthians apenas 01 vez.

A equipe que mais perdeu foi o Guarani 15 derrotas, já Botafogo e Palmeiras de Timbaúba perderam apenas 03 vezes em 23 embates.

A equipe que levou o maior número de cartões Amarelo foi o Londrina da Boa Vista 25 CA, já aquela que menos foi advertida foi o São Paulo do Umbu com apenas 10 cartões em 23 partidas.

Em relação aos cartões vermelho, as equipe que não levaram nenhum cartão vermelho em 23 embates foi o Palmeiras de Timbaúba, União da Associação, Corinthians de Campo Formoso, Real do Morro e São do Umbu (parabéns), enquanto a mais indisciplinada em cartões vermelho foi o Botafogo do Campestre, levando 03 CV em 23 jogos.

O principal artilheiro do quadro Aspirante é Erik do Botafogo com 14 gols e depois vem Bi do Milan com 12 gols em 23 partidas.

Os principais árbitros do Campeonato são Chokito, Chupeta, Carlão, Daniel, Ivanildo, Braz, Thiago, Churrasco, Rômulo, Nino, Branco, todos fazem parte da LEF.

A coordenação geral do certame agradece as equipe e ao mesmo tempo parabeniza todas pela excelente campanha e disciplina e respeito ao adversário.

E aos árbitros pela dedicação, honestidade e show de bola em arbitragem em todas as partidas apitadas durante toda essa 1ª fase.

As equipes Classificadas para a 2ª fase (quartas de Finais).

TITULARES

Milan, 
Fluminense, 
Palmeiras de Timbaúba, 
Londrina, 
União, 
Botafogo, 
Corinthians,
Brasil.

ASPIRANTES

Palmeiras de Timbaúba,
Botafogo, 
Milan, 
Brasil, 
União, 
Fluminense, 
Londrina,
Corinthians.

A coordenação geral do certame convoca todas as equipes classificadas, através do seus representantes legais que no próximo sábado (02/07), haverá reunião às 09:00 horas no mesmo local.

Fonte: LEF / Rochinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário