terça-feira, 21 de junho de 2016

Galatasaray/ESO Goleia APCEF e Fica com o Título Paraibano Sub-08


O Galatasaray/ESO conquistou neste domingo o primeiro título paraibano da sua história, ao vencer a APCEF por 7 a 1, no ginásio da UEPB, em Campina Grande. 

Com uma bela campanha, o “Balão” fez história ao ser campeão de forma invicta. Os gols da grande final foram marcados por Luiz Otávio (3), Vinícius (2), Vitor Heleno (1) e Henrique Avelino.
O Galatasaray/ESO encerra a competição com 13 vitórias e 1 empate, com  76 gols convertidos e apenas 20 sofridos. Andrey da APCEF foi o artilheiro da competição com 26 gols. Heverton do Galatasaray/ESO foi o goleiro menos vazado.
A festa das torcidas foi um dos destaques da partida. Todos os atletas do Galatasaray/ESO estavam usando chapéus de palha, que ao término do jogo foram entregues aos atletas da equipe da APCEF, transmitindo a todos o sentimento de respeito e cordialidade. Essa é a alma do esporte, a integração entre os atletas.com direito a homenagem ao seu técnico David Costa.

A Federação Paraibana de Futebol de Salão parabeniza as duas equipes e as suas torcidas, que nas duas partidas finais deram um show de animação e bom comportamento.

Fonte: FPFS / Futsalpb


Nenhum comentário:

Postar um comentário