segunda-feira, 20 de junho de 2016

PREFEITURA ENTREGA OBRA VOLTADA AO ESPORTE ESPERANCENSE (Complexo do Ninão)

Foi inaugurado na tarde de ontem domingo 19/06 uma área para a prática de esportes denominada Complexo do Ninão. O Complexo Ninão, é um espaço onde estão reunidas quatro obras: ginásio, academia de saúde, unidade de saúde e praça com parque para crianças.

Uma área devidamente urbanizada com equipamentos que vão oferecer saúde, esporte e lazer para a população. Está prevista ainda a reinauguração do mais tradicional ginásio de nossa cidade o tão esperado "Vovozão", onde segundo a SECOM será um dos melhores da região.

Esperança contará em breve com cerca de dez ginásios espalhados pelo município e os desportistas pedem ao poder legislativo e executivo mais empenho na aquisição de um estádio de futebol já que a cidade só conta com o campo do América, também é pleiteado pelos desportistas, atletas, dirigentes e afins que sejam organizadas competições de futsal, futebol dentre outras modalidades por parte do município, mas o primeiro passo foi dado agora é desfrutar do que foi oferecido para a população e que a mesma zele e cuide para que dure por muito tempo.

Confiram fotos do complexo.










Fonte: SECOM/PME



Nenhum comentário:

Postar um comentário