quinta-feira, 23 de junho de 2016

VILA BRANCA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AREIENSE DE FUTSAL

Terça-feira passada foi o dia da 2ª Liga Areiense de Futsal se despedir da sua torcida realizando dois grandes jogos na sua final.


A decisão de terceiro lugar entre Salonistas e Santos mais parecia a final um jogo muito equilibrado e disputado, no tempo normal o placar ficou em 3 x 3 levando a partida para prorrogação que também terminou empatada em 1 x 1 na soma final 4 x 4 e a partida foi decidida nos pênaltis. O Santos levou a melhor vencendo pelo placar de 3 x 2 e ficando com o terceiro lugar.

Na grande final o São Francisco tentava o bi-campeonato e manter a hegemonia de melhor equipe da cidade, começou bem a partida abrindo o placar com Aragones, após o gol o Vila Branca tentou imprimir um ritmo de jogo mais forte, cresceu na partida e Inácio Neto marcou um belo gol de falta empatando a partida. O Vila Branca se fechou atrás e segurou o empate até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o São Francisco voltou mais focado no jogo e foi pra cima do Vila que se segurava atrás e explorava os contra-ataques. Com uma marcação forte na sua defesa o Vila conseguiu roubar uma bola do ataque do São Francisco que resultou no gol da virada marcado por Barroso dando números finais a partida em São Francisco 1 x 2 Vila Branca.

Resultados finais:

Decisão do terceiro lugar - Santos 3 x 3 Salonistas tempo normal. Prorrogação 1 x 1. Pênaltis Santos 3 x 2 Salonistas.

Final - São Francisco 1 x 2 Vila Branca

Campeão: Vila Branca
Vice Campeão: São Francisco
3º Lugar: Santos
4º Lugar: Salonistas

A equipe do São Francisco após o termino da partida reclamou muito da arbitragem e comissão organizadora por entenderem que foram prejudicados, mas reconheceram a vitória do seu adversário.

Agora a equipe do São Francisco se prepara para disputar a Taça das Cidades de Futsal organizada pela Liga Campinense de Futsal e a Taça Independência de Futsal da cidade de Esperança onde são os atuais campeões. O Salonistas também entra em preparação para disputar a Taça Independência de Futsal. Santos e Vila Branca não divulgaram suas atividades para o segundo semestre.

Fotos da final:


São Francisco Vice Campeão











Fonte: SEJEL/ Prefeitura Municipal de Areia / Fan Page da II Liga Areiense de Futsal (Gel Max).
Fotos: Clemilson Santos
Arte Banner: Luandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário