quinta-feira, 28 de julho de 2016

5º CAMPEONATO BREJO SEGURO DE FUTSAL DO 4º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Foi realizado ontem no ginásio O NINÃO na cidade de Esperança a primeira partida da segunda semifinal do 5º Campeonato Brejo Seguro do 4º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba.


O 10º Batalhão sediado na cidade de Esperança enfrentou os Oficiais do 4º BPM da cidade de Guarabira e Esperança levou a melhor vencendo a partida pelo placar de 2 x 1. O jogo foi bem disputado com um certo equilíbrio no primeiro tempo onde ambas as equipes criaram algumas chances de gols mas foi Floristan que abriu o placar para a equipe de Esperança fechando o primeiro tempo em 1 x 0.

Na etapa final a equipe de Guarabira voltou melhor em quadra soube bloquear bem as investidas do 10º Batalhão obrigando o goleiro da equipe de Esperança fazer boas defesas, mas não demorou muito e a equipe de Guarabira chegou ao empate com Brito. Com o empate sofrido a equipe de Esperança ficou um pouco perdida em quadra obrigando o treinador Jerônimo a fazer algumas alterações que surtiu efeito e nos pés de Rafael que fez um belo gol veio a virada e a vitória para Esperança.


A segunda partida da semifinal será em Guarabira na próxima quarta-feira e o 10º Batalhão jogará pelo empate. O vencedor dessa partida enfrentará na final a forte equipe de Boqueirão que se classificou ao eliminar a equipe do 8º Batalhão da cidade de Itabaiana pelos placares de 3 x 2 em casa e empatado em 3 x 3 fora de casa.

A final será disputada em jogo único no ginásio do SESC na cidade de Guarabira sede do 4º Batalhão da Polícia Militar. O campeonato tem como objetivo promover a interação entre os profissionais de segurança pública, incentivando a prática de exercícios físicos e proporcionando um momento de diversão e camaradagem entre os participantes.

Matéria e fotos: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário