terça-feira, 12 de julho de 2016

Os resultados dos jogos de ida das quartas de finais do Ruralzão


Na tarde do último domingo (10/07) tivemos os primeiros embates da quartas de finais do 9º Ruralzão, os jogos de ida movimentaram os campos das comunidades participantes.

Confira os resultados:

QUADRO TITULAR

Em Campo Formoso, o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 x 0, gol do Fluminense foi marcado por Paulinho aos 30′ minutos da 2ª etapa. A arbitragem da partida foi do Sr. Carlão da LEF.

No campo do campestre, o Botafogo recebeu o Palmeiras de timbaúba e perdeu por 2 x 0, os gols do Palmeiras foram marcados por Nery aos 13′ minutos e por Biano aos 23′ minutos da etapa final. A arbitragem foi o Edriano Batista da LEF.

Na Associação em timbaúba, O União venceu o Londrina da Boa Vista por 2 x 0, com os gols de Mailson aos 28′ minutos do 1º tempo e Anderson aos 20′ minutos da etapa complementar. O árbitro da partida foi o Ivanildo Rocha da LEF.

Na Boa Vista II, o Brasil recebeu o Milan do Portal e perdeu por 3 x 0, os gols do Milan foram marcados por Cheba aos 13′ minutos da 1ª etapa e aos 20′ minutos do 2ºtempo, Marcos Bala aos 30′ minutos da etapa final, arbitragem de Daniel Santos da LEF.


QUADRO ASPIRANTE

Em Campo Formoso, o Corinthians recebeu  o Palmeiras de Timbaúba e perdeu por 1 x 3, os gols da partida foram marcados por Marsuel aos 21’/1º tempo, aos 20′ e 27′ do 2º tempo para o Palmeiras, Cícero marcou aos 15′ minutos do 2º tempo . A arbitragem da partida foi do Sr. Carlão da LEF.

Na Boa Vista I, o Londrina recebeu o Milan e o placar final foi 0 x 0, arbitragem de Daniel da LEF.

Na Associação em timbaúba, O União recebeu o Brasil da Boa Vista II e placar foi 1 x 1, com os gols de Valdeci aos 15′ minutos do 1º tempo para o União e Pirita aos 7′ minutos do 2º tempo para o Brasil, arbitragem de Edriano Batista da LEF.

No campo da Rodoviária, o Fluminense recebeu o Botafogo e venceu por 2 x 1, os gols do Fluminense foram marcados por Jordão Faustino aos 13′ minutos e Lucas aos 20′ minutos do 1ºtempo para o Fluminense, João Paulo aos 25′ minutos do 1º tempo para o Botafogo. O árbitro da partida foi o senhor Ivanildo Rocha da LEF.

Fonte: LEF - Rochinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário