segunda-feira, 25 de julho de 2016

BAIXA VERDE VOLTA A LIDERANÇA ISOLADA DA COPA MASTER

Só dois jogos foram realizados no final de semana pela Copa Master de Futebol, as duas partidas seriam realizadas no campo do América, seriam, pois o Estrela que jogava contra o América F. C. não compareceu em campo e desistiu de disputar o resto da competição. A coordenação lamenta muito a atitude tanto do Estrela quanto do Amigos de Pocinhos por entender que tal atitude prejudicou o andamento da competição. Com esse resultado o América sobe na tabela e entra no G4.


Na segunda partida o confronto foi entre os lideres da competição, Werder Bremen e Baixa Verde fizeram uma partida sem muitas emoções, um primeiro tempo onde as duas equipes não tinham muito interesse de atacar e ficaram só nos toques de passe, sem nenhuma jogada de perigo ao gol e nenhum chute de perigo das duas equipes o primeiro tempo terminou em 0 x 0.


O segundo tempo não foi diferente do primeiro e parecia que ambas as equipes estavam satisfeita com o empate, ai os treinadores resolveram mudar suas equipes e a partida melhorou um pouco, começou a aparecer jogadas de ataque e as melhores chances foi do Werder Bremen principalmente com o zagueiro Dimas que teve duas ótimas chances de abrir o placar. A primeira em uma cabeçada que não teve muita força mais foi bem colocada e o goleiro do Baixa Verde Arimatéa fez uma grande defesa, logo em seguida em cobrança de escanteio veio a segunda chance a bola atravessou toda a extensão da pequena área e sozinho Dimas tentou o canto mas a bola caprichosamente passou rente a trave e a partida ficou mesmo no 0 x 0.


No próximo final de semana tem mais Copa Master e a rodada inicia no sábado.

No sábado no campo do América ás 15:30 horas.

São Francisco x Cruzeiro

No domingo no campo do América.

08:30 - Nacional x Paysandu

10:00 - América x Veteranos

No domingo no campo da Rodoviária ás 09:00 horas.

Werder Bremen x Flamengo


Informações repassadas pela coordenação geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário