quinta-feira, 28 de julho de 2016

Família Arsenal esta na grande final do Campeonato Ilma Suzete Gama


Depois de passa pela equipe do Mocofava do Bairro de Cruz das Armas no último dia 20 de julho, em jogo bastante disputado que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, e com vitória nos pênaltis por 5 a 4, o Arsenal Futsal do mesmo Bairro, que tem como presidente, o desportista Edinaldo, esta na grande final do inédito Campeonato de Futsal Ilma Suzete Gama, do Bairro Funcionários 1 - João Pessoa.

 A Equipe do Arsenal Futsal foi fundada em 2003, na Escoa Zulmira de Novais, e desde então seguir disputando torneios e Campeonatos na grande João Pessoa, no qual já conquistou vários títulos, terminado as competições que disputa sempre nas três primeiras colocações. A partir do dia 11 de agosto a equipe estará disputando a Super Copa Santa Rita de Futsal, no qual já entra como um dos favoritos ao título.


A final do Campeonato Ilma Suzete Gama será na próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, diante dos dono da casa, a forte equipe do Fúria Futsal, do bairro Funcionários 1 (local da disputa), que eliminou o Azulzinho do Bairro dos Novais por 7 a 1.

A competição, que teve inicio em 11 de abril, com 16 equipes de vários bairro da Capital, tem a organização do  desportista Wendel Pessoa, e leva o nome da saudosa Ilma Suzete Gama, que foi uma grande desportista que morava no Funcionários I.

Fonte: Portal Martir Esporte
Design: Divulgação
Foto: Ascom Arsenal Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário