sexta-feira, 8 de julho de 2016

VEM AI A SUPER COPA DO INTERIOR

Vai começar mais uma competição do futebol amador da Paraíba, a SuperCopa do Interior reunirá várias equipes de nosso Estado envolvendo mais de 30 cidades e quatro regiões e promete ser uma das maiores competições já realizadas do futebol amador paraibano.


A SUPERCOPA DE FUTEBOL O INTERIOR, Edição 2016, será promovido e organizado pelo desportista: JACKSON REIS e terá APOIO DOS CLUBES PARTICIPANTES, com início previsto para o DIA 23 DE JULHO DO CORRENTE ANO. E Esperança não podia ficar fora dessa o Boa Safra será o representante esperancense na competição e fará parte do grupo do Brejo que até o momento conta com a participação do Ajax de remígio, Bahia de Areia e o Flamengo de Areial.

Modo de Disputa:

Na 1ª Fase, as equipes serão grupadas em suas respectivas grupos por regiões próximas classificando as duas melhores de cada grupo.

A 2ª Fase denominada de OITAVAS-DE-FINAIS será composta pelas equipes classificadas, jogando em sistema de mata, mata, em jogos de ida e volta com o mandante do segundo jogo tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais. 

A 3ª Fase denominada de QUARTAS-DE-FINAIS será composta pelos vencedores das OITAVAS-DE-FINAIS classificando as vencedoras de cada jogo às "SEMIFINAIS" com o mandante do segundo jogo jogando por dois resultados iguais.

A 4ª Fase denominada de SEMIFINAIS será composta pelas 04 (quatros) equipes, melhor colocada em todas as fases, classificando-se as vencedoras de cada grupo às "FINAIS".

A 5ª Fase denominada de FINAIS, será disputada pelas equipes vencedoras da Fase SEMIFINAIS, em jogo único em campo fechado e escolhido pela COORDENAÇÃO.

As equipes, Campeã, Vice-Campeã, Terceira, colocada receberão troféus. Os atletas das equipes, Campeã e Vice-Campeã receberão medalhas.

A critério da Coordenação Geral do evento, poderão ser instituídos outros prêmios.


A Novidade da 1ª Edição da SuperCopa de Futebol do Interior será seu Álbum de Figurinhas trazendo mais destaque para o evento.

A competição será disputada nos quadros Aspirante e Titular.

Fonte: Jackson Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário