terça-feira, 26 de julho de 2016

CAMPEONATO PARAIBANO SUB19


Depois dos jogos do último final de semana, a classificação do Campeonato Paraibano  de futebol Sub-19 Especial, apresenta Auto Esporte, Sousa e Lucena como líderes dos seus respectivos grupos. Campinense, Santos Tererê, Femar e Sabugy ainda não pontuaram na competição.

Grupo do Litoral:

1º - Auto Esporte com 12 pontos;
2º – Botafogo com 10 pontos;
3º – Spartax com 9 pontos;
4º – Miramar com 6 pontos;
5º – Santa Cruz com três pontos;
6º – Femar com zero ponto e
7º – Santos também com zero ponto

Grupo do Sertão:

1º - Sousa com 6 pontos;
2º – Nacional de Patos com 4 pontos;
3º – Esporte de Patos com 4 pontos;
4º – Nacional de Pombal com 3 pontos
5º – Sabugy com zero ponto

Grupo do Agreste:

1º - Lucena com 6 pontos;
2º – Serrano com 4 pontos;
3º - Treze com 4 pontos;
4º – Queimadense com 3 pontos;
5º – Campinense com zero ponto


Em grande jogo realizado na tarde do último sábado, no Estádio Marizão, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19 Especial, o Sousa Esporte Clube goleou o Esporte Clube de Patos pelo placar de 4 a 1 a assumiu a liderança isolada do Grupo Sertão com 6 pontos em 2 jogos, tendo 100% de aproveitamento na Competição.

Os gols Alviverde foram assinalados por João Victor, Matheus Potiguar, Luquinhas e Luanderson. Na próxima rodada o Sousa enfrenta o Sabugy no Estádio José Cavalcanti em Patos, já o Esporte folga voltado a atua no sábado contra o mesmo Sabugy em Patos.


Depois de ter o jogo da quarta feira adiado em razão do campo do CT Ivan Tomaz estar em manutenção, o Auto voltou a campo na tarde desse sábado 23/07 pra enfrentar o Santos de Tereré.

E o Auto Esporte continua com tudo no paraibano Sub-19. O jogo terminou com a vitória do Auto pelo placar de 4 a 0. O atacante Neto abriu o placar ainda no primeiro tempo, na etapa complementar Arthurzinho, Railson e Arthan completaram o placar.

O Grupo Litoral, o Auto Esporte é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento, são 4 vitórias em 4 jogos, e já está com a classificação as quartas de finais bem encaminhada.


No Estádio Teixeirão em Santa Rita/PB, o Spartax João Pessoa Futebol Clube venceu o Santa Cruz Recreativo Esporte Clube por 2 a 1 e garantiu sua classificação as quartas de finais do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19 Especial.

Itaú abriu o placar para o time pessoense e Jorge empatou para os Santaritense, mas no finalzinho da partida o atacante Felipe Santos fez o gol da vitória do Spartax que tem o comando técnico do competente professor Carlos Gutemberg, que é um grande descobridor de novos talentos.

Com o resultado o Spartax chega a 9 pontos em 4 jogos, faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Outros resultados

Grupo Sertão:

Sousa 4 x 1 Esporte de Patos
Nacional de Pombal 6 x 0 Sabugy

Grupo Agreste:

Lucena 1 x 2 Treze
Queimadense x Campinense

Grupo Litoral:

Femar 1 x 3 Miramar
Auto Esporte 4 x 0 Santos Tereré
Santa Cruz 1 x 2 Spartax

Fonte: Portal Martir Esportes / Só Esporte.
Fotos: Ascom Auto Esporte, Souza EC e Spartax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário