terça-feira, 12 de julho de 2016

Jogos emocionantes definem os campeões da 3ª Supercopa de Futsal

Jogos decisivos aconteceram no fim de semana, no ginásio do Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande. Madrix ficou com o título feminino e Art'Odonto masculino.

Terminou com muita emoção a disputa da 3ª Supercopa de Futsal. O evento, que reuniu equipes de Campina Grande e de toda a região próxima, teve seus jogos decisivos realizados na última sexta-feira. E o resultado, assim como toda a competição, que já vem se firmando como uma das principais da modalidade no interior paraibano, foi dos mais apertados tanto na categoria masculina como na feminina.

Entre as mulheres, que entraram em quadra primeiro, a vitória acabou ficando com a Madrix, que fez 2 a 1 no Real de Lagoa Seca e saiu de quadra com seu primeiro título da Supercopa. Os gols do título foram marcados por Edileide e Janaína. A atleta Poliana descontou para o Real de Lagoa Seca, mas não houve mais tempo para uma reação e a taça ficou com o Madrix.



Já no masculino, um jogão decidiu quem seria o campeão da edição de 2016 da Supercopa. Art'Odonto e Master Esporte Clube protagonizaram uma partida equilibrada e que só foi decidida na prorrogação. A Art'Odonto saiu atrás do placar, com o gol de Adriano para o Master. O empate veio com o gol de Ruan. O empate levou o jogo para a prorrogação e, mais uma vez, o Master saiu na frente, só que não conseguiu segurar a vantagem. Levou o empate e faltando apenas 40 segundos para o final da partida, a virada.

A 3ª Supercopa foi organizada pela Liga Campinense de Futsal, que agora se prepara para organizar uma nova competição, dessa vez no mês de agosto, comemorando os 50 anos de fundação da entidade. 

Além disso, a Liga vai realizar ainda este ano a Taça das Cidades, com equipes de toda a Paraíba e com uma premiação de mais de R$ 3 mil para os vencedores.



"O melhor jogo de futsal da historia de Campina Grande, essas palavras são perfeitas para descrever a partida final da Supercopa de Futsal Edição - 2016, não só pelo jogo que foi decidido nos últimos segundos mais porque serviu para coroar um campeonato que foi perfeito sem brigas, sem bagunça onde o respeito um pelo outro prevaleceu, um campeonato democrático com equipes representando todas as partes de nossa cidade." falou muito emocionado o organizador e presidente da LCFS Carlos Magno ao final da competição.

Fonte: GE Paraíba / Fotos: Liga Campinense de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário