segunda-feira, 18 de julho de 2016

RESULTADOS DA SEXTA RODADA DA COPA MASTER DE FUTEBOL


No sábado se enfrentaram Baixa Verde e Nacional. A equipe de Areial esteve melhor durante toda a partida mas como desperdiçou demais as chances de gol que criou acabou sendo penalizado no final da partida sofrendo o gol no chute de fora da área do meio campista do Baixa Verde. Final Baixa Verde 1 x 0 Nacional.


No domingo no campo do América o São Francisco venceu o Flamengo pelo placar de 1 x 0 e encosta no G4, com a derrota o Flamengo sai da zona de classificação.

Na segunda partida o Werder Bremen venceu a equipe do Cruzeiro de Montadas e segue firme na cola do Baixa Verde pela liderança isolada da competição, mesmo com a derrota o Cruzeiro se mantém na terceira colocação. Placar final Werder Bremen 2 x 1 Cruzeiro.


No campo da Rodoviária na primeira partida Estrela e Veteranos buscavam a vitória para melhorarem sua posição na tabela. O Estrela teve duas chances claras de gol em uma delas o atacante driblou o goleiro ficando de cara com a trave mas chutou pra fora, poderia ter saído com a vitória mas foi o Veteranos que aproveitou a oportunidade criada marcando o único gol da partida. Final Veteranos 1 x 0 Estrela.

Na segunda partida América e Paysandu fizeram um bom jogo. O América jogou toda a partida com um jogador a menos o que obrigou a equipe jogar retrancada, segurou bem até os vinte minutos quando na falha da zaga americana o artilheiro da competição Detinho abriu o placar para o Paysandu.

O América não se abateve e foi pra cima tentar o empate que aconteceu em cobrança de pênalti, após a bola bater no braço do zagueiro do Paysandu Zé Cláudio empatou a partida. o Paysandu sentiu o empate e deu alguns espaços no meio onde em bela triangulação do meio campo do América Juá entrou na área e virou a partida.

No segundo tempo o Paysandu continuava sufocando o América e tentando tirar proveito da desvantagem numérica, em alguns lances dando susto no goleiro Branco, o América jogava nos contra ataques e deu resultado em jogada que Gilvanildo e Juá fizeram uma tabela deixaram Germano livre para de fora da área marca um belo gol dando números finais a partida. Final América 3 x 1 Paysandu.


A próxima rodada será de jogos atrasados, duas partidas movimentarão o final de semana da Copa Master. No campo do América pela manhã se enfrentarão América x Estrela ás 08:30 e ás 10:00 o duelo dos líderes Baixa Verde x Werder Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário